jueves, 7 de mayo de 2009

você é assim um sonho pra mim y quando eu não te vejo eu penso em você desde o amanhecer até quando eu me deito. Eu gosto de você e gosto de ficar com você meu riso é tão feliz contigo o meu melhor amigo é o meu amor.
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa de ser criança
E a gente brica.
Na nossa velha infância seus olhos, meu clarâo. me guian dentro da escuridão. Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só você e assim um sonho pra mim quero te encher de beijos. Eu penso em você desde o amanhecer até quando Eu me deito.
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa de ser criança
E a gente brica.



Vos sos asi, un sueño para mi y cuando yo no te veo pienso en vos desde que me levanto hasta que me acuesto. Gusto de vos me gusta estar con vos, mi risa esta feliz contigo.
Mi mejor amigo es mi amor.
Nosotros cantamos
Nosotros bailamos
Nosotros no nos cansamos de ser niños
Nosotros saltamos.
En nuestra vieja infancia, sus ojos me guian dentro de la oscuridad. Sus pies me abren el camino Yo sigo y nunca me siento sola. Vos sos así un sueño para mi. quiero llenarte de besos. Yo pienso en vos desde el amanecer hasta cuando me acuesto.
Nosotros cantamos
Nosotros bailamos
Nosotros no nos cansamos de ser niños
Nosotros saltamos.





Traducción: Sofía Martinez.

No hay comentarios: